quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Tráida & Enfurecida. Obrigada, essa sou eu.

Ciumenta, possessiva, bipolar, irônica...prazer, essa sou eu nos meus dias carentes e frios!
E hoje, pra mudar a rotina blzz ki eu tenho, me dei conta de que fui "apunhalada" pelas costas.(Oh drama). Custava os meliantes me dizerem oq se passava? Parece que sim...porque eu tive que descobrir sozinha oq rolaria, de fato, nas minhas costas.
Seria mto, mto interessante saber assim, de surpresa e talz, descolar o ocorrido depois, SE NÃO FOSSEM ELES, que estão tão próximos de mim!
meew, eu achei uma "PUTA FALTA DE SACANAGEM" ser a ultima a saber! Logo eu que gosto de saber de tudo! Logo eu que sempre SEI de td! Damn!
Aí não prestou, né? Fiquei enfurecida o dia inteiro, querendo que o ódio tomasse conta de mim de uma vez, e que o mundo se explodisse! VAI PENSANDO QUE TÁ TUDO BEM!
Aí fui ao banco neh...mais uma vez esperando que tudo fosse dar errado, como sempre, e pronta pra chutar tudo.
SORTE
que eu consegui resgatar 50 conto do meu mísero salário pra poder ir no show do Emicida *-*
Damn, que se dane tudo!
Ai comecei a ser simpatica, me assemelhando à minha prima louca, conversando e tratando bem os desconhecidos com quem tive contato: a caixa do WPN e o mocinho do ICEGURT ♥
kkkkkkkkkkkkk
Como eu sou louca, meu Deus.


E hoje a noite eu bebi depois da prova...como eu me senti bem! Também porque ele estava lá, lindissimo de camiseta branca coladinha e gola em V! ♥
Esse NEGOcinho de estar apaixonadinha eh tão bonitinho... ♥
MAS NÃO VAI PENSANDO QUE EU SOU BOAZINHA NÃO,VIU?
O gatissimo bem viu eu me estressando com o tonto do MV no celular e vou confessar: é óóóóóóóma delicia ver um certo alguem se inquietar de ciuminho ! hehehehe.
Me fez sentir querida, FATO! ♥
E os bjinhos no metrô, huuuum
Lembrei da escada rolante...onde eu pude sentir um certo DOMINIO dele sobre mim. Eu no degrau de baixo e ele no de cima, segurando de leve a minha cintura...huuuuuuuuuuu
adooooooroo.
Adoro tbm fazer carinho oculto nele. Como uma passadinha de mão nas costas, sem ninguem ver, eh interessante!
E a parte do abraço e dos toques? OOOOOOOOOOMG
Como eu queria que fosse ele o responsavel por eu esquecer todos os outros!
Como eu queria que o nosso namoro chegasse logo!
Ai que diliça seria ver a cara do Mv quando eu desse a noticia! hauahuahuaah
EU ESTOU TE AVISANDO, NEGUINHO...VC NÃO ME OUVE... =\

Gato, "eu tive a minha chance e não sobrou mais nada, que possa fazer você ficar..."
É...eu resolvi assumir que não fui feita pro outro lá e que nossa 'amizade' nao eh, nem de longe, saudavel pra mim. Mew, o cara nao me ouve! NUNCA! Nem se quer respeita os meus sentimentos!
Se ao menos ele quisesse usar e abusar, eu até topava! MAS NEM ASSIM mew! BICHA MOLE!
Ai gente, vou dormir, beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário