quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Linkin Park

Waiting for the end - música nova.

Pedaços da gigantesca música que tem tudo haver comigo:

"
Though the words sound steady
Something empty's within em
                                             "
(TRadução em itálico)
Embora as palavras pareçam firmes, tem algo vazio dentro delas.


"
Forget it
Let it all disappear
                             "
Esquecermos, deixarmos tudo desaparecer.


"
Waiting for the end to come
Wishing I had strength to stand
This is not what I had planned
It's out of my control
Flying at the speed of light
Thoughts were spinning in my head
So many things were left unsaid

It's hard to let you go
                                                        "
 
Esperando o fim chegar
Desejando que eu tivesse força para suportar
Não é isso que eu tinha planejado
Isto saiu do meu controle
Voando à velocidade da luz
Pensamentos giravam na minha cabeça
Tantas coisas que não foram ditas
É difícil deixar você partir
 

"
Nowhere to begin
The hardest part of ending
Is starting again
                          "

Sem ter por onde começar
A parte mais difícil do final
É começar de novo


_________________________________
É...a parte mais difícil do final, realmente é começar de NOVO!
Mas é isso que eu pretendo fazer. Obrigada pelo beijo primeiro, e depois pelo tapa na cara.
É com a cara ardendo que eu vou-me embora sem nada dizer. Melhor assim.
"Quando você não esperar vai doer e eu sei como vai doer e vai passar"
É que eu não suporto ter que encarar o fato de que a sua atenção não é minha.'
Leave me alone.
Just leave me alone!
 
 
           
Partirei para o retiro estudantil and espiritual agora. 
Ou melhor dizendo, vou tentar.    ♥                         





É. Cansei de ser humilhada por que eu não tenho dinheiro!
Como se dinheiro fosse tudo na vida. 
Como se a felicidade dependesse disso.
Sin
ceramente
Não sei mais o que fazer, não sei mais como me sentir.
Vou abraçar Jesus, e esperar que ele me faça algo, por que eu sou fraca e já cansei disto tudo. Estou mais perdida do que nunca.
Acho

            que vou frequentar uma Igreja.

Obrigada meu Deus,
por tudo.
Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário