domingo, 10 de outubro de 2010

Bem vindo, eu sou...Marie Elis.

Boa noite.
Eu tenho tanto pra escrever...precisava de uma música agora, para me dar inspiração.
Sou uma artista também...descobri isso!
Sou a-pai-xo-na-da por Fotografia.
E sou uma poetisa incompreendida e muito confusa.

Atualmente eu ando precisando do meu melhor 'amigo' (para todos os efeitos). Fiz uma 'besteira' hoje e queria muito que ele me mimasse de um jeito que só ele sabe fazer.
Liguei pro indivíduo. Pqp, por que eu fiz isso? Por que eu ainda insisto nisso? Eu SEI no que vai dar. SEI onde essa história termina.
Será que estou carente?
Mas me sinto tão sozinha agora...
(...) ?
Eu aprendi a ficar sozinha. Isso já é de costume.
E com o tempo vou ficando cada vez mais fria e distante.
Ficar sem catar ninguém é complicado...a gente desaprende como simples toques nos comovem. Preciso mudar isso.

Gente...como eu estou diferente! Meses atrás eu era SÓ uma garotinha com medo de dizer o que pensava. O tempo passou e agora falo tudo na raiva, com sarcasmo e MUITA ironia.
Sabe quem me deixou assim? Sim, vocês sabem...todo mundo sabe! ELE!
E parte do meu ser vai amadurecendo dia-após-dia...Fazendo de mim, parte de uma mulher maDURA, dura de verdade.
Eu sei que sou emo...e sei que essa sensibilidade me torna uma pessoa fraca e intensa...
Por que minha vida é tão cheia de porquês?
Mania a minha de querer saber de tudo.
Será que eu entendo seus sentimentos? Será que eu entendo DE sentimentos?
"Será"..."Talvez"..."Por quê?" Essas palavras não saem da minha mente, me fazem fraca, indecisa e 'vulnerável'.
E talvez eu seja apenas uma explosão de amores...uma explosão de sentimentos com intensidade.
Isso tudo por que tenho muito medo de morrer e nada SENTIR.



hahahahaha, mudando de assunto,

AMANHÃ TEM CINEMINHA COM A FAMÍLIA! Tropa 2 que me aguarde! hahaaaaaaaaaaaaaaaah.
Beijos, te amo.

Ps.: *Quero o MEU MV de volta!

Ps.: [2] *Pra sempre.



.

Nenhum comentário:

Postar um comentário