domingo, 10 de outubro de 2010

Eu costumo sumir...e voltar!

Vou começar pela inspiração musical escolhida para escrever aqui hoje...que foi "Rockstars and cigarettes' do meu queridissimo BeesHOP ♥ (acústica,tá?Versãozinha boooa =DD)


Vejam só...quem diria, eu passei por tantas turbulações hahaha
Mudei em tanta coisa, em tão poucos dias.
Recapitulando...eu sei que não precisava escrever tudo o que me aconteceu até aqui. Uma por que me lembro de pouquissimas coisas, outra por que sei que ninguém  vai ler isso aqui.
Mas é por mim...SEMPRE POR MIM!
Comecei a facul...(tá, é óbvio, eu sei, mas isso me parecia um plano tão vago e tão...ÓBVIO!). Não que tenha mudado o que antes me parecia, mas acontece que eu não sei...não consigo ter aquela febre: 'FACUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUL',sabe? Aquela empolgação extrema que o povo tem, o modo como exaltam e enobrecem a escola de ensino superior. Tipo: "ah a facul num sei oq...", "a minha facul..." e assim vai.
Taaaaaaaaaalvez seja pq meu pai me deu um corte logo após de fazermos a matrícula. E que corte hein...ele de vez enquando se supera em me dar quebrão! kkk (mas o amo mesmo assim! U.U)
Enfim, são 600 reais por mês...e eu me esforço, embora ela não me tome muita inteligência hahaha. (mentira, tenho SÉRIAS dificuldades com BIOQUÍMICA e continuo sendo uma aluna MÉDIA. hahaha) É o preço que se paga quando se tem vida social e preguiça de estudar todos os dias!(mas ainda assim, eu estudo de vez em quando).
Ah, o MV (bom, eu o chamo pelo nome agora...mas como pedirei para que ele leia algo daqui, algum dia quem sabe, melhor manter a 'censura' no nome do meliante!) voltou para a minha vida...causei horrores na vida dele e atualmente ele está me deixando, pouco a pouco.
Não sei que diacho de importância esse moleque tem para mim, mas sei que desde quando o conheci, sinto um imã da minha direção para a dele! hahaha. O engraçado eh que soa como algo de vidas passadas. Algo de mãe e filho...sério, sem zuar! (Esse "SÉRIO" é da Fabiana, minha colega mais do que querida da facul.(Falando nisso, eu gostaria de ressaltar que a admiro horrores e que quero estar sempre perto dela, pq a áurea dela me faz bem! XD)
Vooooltando ao MV, vivemos coisas muitos engraçadas no mês em que deixei de postar algo aqui. Ele me entregou uma coisa só dele, que me rendeu um mérito engraçadinho, porém quase unânime, por que vamos combinar que não é qualquer uma que tem a coragem que eu tive! hahaha. Ficamos uma semana sem nos falar(castigo MUITO bom esse, adorei imaginar ele frustrado por eu não atendê-lo)(Porra, tô falando igual à Fabi,mano!Bendita mania do ser humano de imitar involuntariamente as pessoas com quem convive).
Pouco a pouco fomos amadurecendo a 'relação' e hoje nos encontramos numa fase muito gostosa...não há cobranças e eu me sinto livre e SOZINHA. E triste, ás vezes. Não gosto de perder. (Quem é que gosta?! o.O)
O que eu sei é ele me aturou muito, faz parte do meu ser (por enquanto) e que se eu pudesse, paralisava lindamente o nosso envolvimento agora, assim, do jeito que tá!
Eu só não digo que o amo, embora já tenha tentado sentir isso, buscar esse sentimento dentro de mim, por que não o amo...e nem amarei! =\ (Porra, o que eu sinto,então?Amor de mãe e filho?Amor de outras vidas ou admiração por ele ser um cavalheiro? Deve ser isso!)
E eu adoro que ele me ligue...adoro ter a opção de não atendê-lo e ele me ligar mais tarde. O triste, é que eu sei que isso vai acabar. PORRA, NÃO O TEREI PARA SEMPRE, CARALHO! T.T         Quero outro desse pra mim,bucéfalo!grrr (é aí onde eu fico frustrada, porque sei que não vou arrumar outro como ele...)
É. NÃO IREI! damn! Mas td bem...eu supero. Vou viver coisas diferentes...sei disso.
Ele em breve será só uma LEMBRANÇA na minha história!


Mudando de assunto...na facul conheci os Caxias, que são a parte madura de mim. Madura, porém cômica, pois somos muito diferentes e iguais ao mesmo tempo. É fácil conviver com eles...(bom, pelo menos está sendo até agora).
ah, eu faço BIOMEDICINA! Palavra de efeito,não? Tenho orgulho dessa área e carrego no peito esse orgulho todo. Bato no peito mesmo! É BIOMEDICINA,caralho! Não é...(bom, deixa pra lá, não vou cuspir no prato que comi).
Velho, eu tô muito feliz. Eu gosto de ser importante e fazer coisas importantes. (Não digo isso devido ao fato de eu ser a representante de classe haha)
Tá, eu curto mesmo, manjo das matérias e faço tudo com muito prazer.(Humm,PRAZER hahahahaha)

Minhas Natys estão mais distantes...estão com as amigas delas. P e G... humm...=\
mas elas sabem que eu sempre estarei por aqui...pronta para ajudar, caso seja necessário. SÓ NÃO SEI POR QUANTO TEMPO,mas estarei.

Arrumei um emprego...enfim me cooperei lá. Mas não está dando,não...É bom ter dinheiro, mas falar com o meu 'chefe' é u ó. Eu já estou de saco cheio dele e das grosseirias dele. É um porre ter de atendê-lo quando o celular toca, mesmo sabendo que pode ser uma chance pra eu trabalhar.

E trabalhar com senhorinhas, me faz sentir uma SAUDADE ABSURDA da MINHA senhorinha! Gente...como eu AMO a minha vó! Como eu a amo...Que falta ela me faz! A gente só dá valor quando perde...literalmente!
Por que a morte existe? Por que amamos os presentes que Deus nos empresta?
E por que eu choro tanto essa ferida aberta no meu coração? ah, PARTE DELE MORREU JUNTO COM ELA, sabia? Meus olhos marejam de imediato, e eu simplesmente sinto um nó bem abertado na garganta...sinto uma angústia que sufoca o meu peito.
Vó, como dói estar sem você aqui!

Mudando de assunto, mais uma vez, para encerrar gostaria de dizer que atualmente iniciei uma saga rumo à felicidade-desapego. Sabe por quê?
Porque o MELIANTE loko 'orgulhoso' resolveu VOLTAR pra causar na minha vida!hahaha

"Os homens estão mais dispostos a pagar pelo prejuízo do que pelo benefício, pois a graditão é um peso, E A VINGANÇA, UM PRAZER!

Vamos ver no que vai dar...vou deixar acontecer. O lokoh disse que mudou e que o 'amor' dele é só para mim, não serve para as outras. Que ele rodou pelo mundo e percebeu isso ai. hahahahaha.(pois é, também rodei e não senti nenhuma falta!) (Ooobrigada MV, por me ajudar nessa parte!)hahahahaha


Depois escrevo mais. Está tarde e estou cansada.
E com dor de dente! Ai, acho que tá virando canal isso aqui! Por que a massinha tinha que cair e por que eu tenho que ter medo de dentista? =\
#dóihorrores

Nenhum comentário:

Postar um comentário