sexta-feira, 16 de julho de 2010

Marie...porque eu gosto e Elis...também!kkk

Esse Blog é uma mistura doida...algo sem cultura e totalmente sentimento!
Há os que dizem que o mesmo serve para guardar trechos de músicas importantes...mas acho que cabe um pouco mais de poesia e Amor nessa budega!O que se passa no coração não há como explicar, pois ninguém entende! Até mesmo quem o sente, não é capaz! Que maluquice!
Gente...está chegando o tão esquecido e esperado dia 22! Dia que definirá boa parte do meu 2° semestre de 2010. Se será meu ou não, QUE SEJA FEITA A VONTADE DE DEUS! Só não aguento mais me sentir humilhada aqui ás vezes. Eu não sei chorar de tristeza...isso não é da minha índole, mas confesso que essa semana foi absolutamente...dolorido, digamos assim. Não sei se as palavras foram duras demais, ou se a TPM e o meu computador quebrado me ajudaram, mas sei que chorei. Chorei e senti humilhação, inferioridade. Me senti um lixinho, uma inútil por que ainda não consegui um emprego!
Eu não sou sem noção...só quero ser feliz!
Me deu uma vontade súbita de arrumar dois empregos duma vez e ter de voltar pra casa só para trocar de roupa. A minha vontade real era de sumir um bom tempo para que todos aqui dessem valor na minha pessoa. Em especial a minha madrasta que acaba comigo sempre que pode...direta ou indiretamente!
Hoje foi "engraçado"...eu tava contando paras as meninas que ela disse que eu preciso pagar meu carro, minha facul, ajudar na casa e arrumar dinheiro pra sair e comprar minhas coisas. QUANTOS EMPREGOS EU PRECISAREI PARA BANCAR TUDO ISSO SOZINHA?


A Naty acabou de me dizer para eu evitar o sofrimento e antes de deixá-lo acontecer, mudar o final da história!
A Marcela me disse ontem que quer morar junto comigo e a Minas num apê no Centro. Nem que seja para começar só com um colchão no chão e tal. Eu bem que queria mesmo! Seria bom...mas que fosse para eu nunca mais voltar.
Por aqui vou tentando recuperar a felicidade que eu tanto sentia a meses atrás. Não vou, só, mudar a minha história, vou CONSTRUÍ-LA de verdade! Seja ela um conto de fadas, um romance épico ou apenas literatura de cordel. Farei o melhor e darei o melhor de mim sempre, por que a minha sede de vida, é maior do que todos os problemas bagunçados da minha mente.

Quer saber?
Te amo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário