quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Tenho tudo, mas me falta alguma coisa!

UUUUUUUUUUUAAAAAAAAAAAAAAAAAUUUUUU
Recuperei o 'amor' do meu 'amor' ontem e hoje...(ele estava tão absorto com o T dele que nem se lembrou que a moça que tira cárie, existia! Ou vai ver, me ouvia pensando nela, mas enfim.)
Ontem tive a CARA DE PAU e cheguei no dito cujo que faz minhas bochechas queimarem de vergonha (puxa vida, estava ficando mole mesmo...parecendo menininha de 10 anos com vergonha!FODA!). Peguei o contato dele e QUAAAAAAAASE pus tudo a perder. A sorte maravilhosa é que ele quer ficar comigo primeiro e depois com a minha amiga hahaha tudo em OFF, tá? hahah. Nessa altura do campeonato, nem sei se isso é bom ou ruim, mas de fato, ele quer catar ela também!
Pensei em mandar uma msg no cel dele hoje, mandando ele vir na frente da sala me dar um beijo, mas logo desisti!rssssssss.
Aí...pra não deixar a minha noite "cutucadeira" incompleta, cutuquei o meliante no orkut. Chamei ele de amor e tudo" (AMOR? O.O iiih eh grave kkkkk)
Digno de fazê-lo se abrir!
 hahahahha
Dito e feito, ele respondeu dizendo que precisava conversar pq a situ pra ele tava foda. (Porra, ele ainda não tem tempo pra mim, caralho? Quero a minha aliança,porra! ) kkkkk
Maaaaaaaaas enfim: Dormi ontem realizada! Sabe quando bate aquela paz marota no ESPÍRITO?
Dever cumprido...corri atrás do emoxinho, disse que amava, fiquei em cima e: BANG! Ele tá de volta.
E aí oq acontece?
Descubro que segundo os mais experientes, isso é amor. (AMOR? O.O damn!)
Gente, what a hell alguém poderia me explicar como funciona isso?
Amor deveria fazer o coração da gente se aquecer por uma ÚNICA chama bem forte, certo?
O que eu sinto é um coração FRIO...muito FRIO e que de vez em quando, a primeira chama que aparece ele se aproxima pra se esquentar  e só. Meu coração e eu curtimos o momento e estamos atrás de momentos, pessoas e chamas diferentes para experimentar!( Falando nisso, a operação 'cata vizinho' iniciou-se hoje. ELE vai ser meu próximo objetivo!)(aaaaaaaaah muleeeeeeeeke)
Eu gosto...é, até que eu gosto. Mas não sei. Não sei o que é o amor, e estou certa de que ele está chegando...(OMG, ESTÁ CHEGANDO SIM...E EU SINTO ISSO! OS DAQUI DE CASA TBM, INCLUSIVE MINHA IRMÃ)(medo*)
Será que é o neguinho lá? Mew te juro que tive uma sina com ele!
E foi desde a primeira vez que o vi entrar naquela sala.

Quanto ao outro, agora que eu estou de boa que ele resolve ser EMO!
E quanto àquele outro, agora que eu estou de boa que ele resolve voltar dizendo que mudou!
Gente! Pelamor!
Vocês andam tendo pulgas de inquietação por causa das minhas fotos no orkut? POR CAUSA DA MINHA REVIRAVOLTA? DA MINHA REVANCHE, é isso?
ah tá...obg. Quando eu precisei cadê esses porras na minha vida?
Fui abandonada, traída, omitida e humilhada.
Querem mais?
hahá
Eu perdoo. TE PERDOO MEU FILHO! Ou não? O perdão é uma atitude de Deus somente?
Quero ser IMPLACÁVEL haháh
mas com essa droga de coração de geléia num dá! É firme, mas é mole!
beijos, te amo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário