quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Maaaaaaaaaaaarco!

WINNER!
"PONTO POSITIVO!"(Fudêncio às avessas kkk)
E hoje o dia foi mais do que marco histórico! :
Enfim fui ao dentista;
Estudei Anatomia com a modelo (também conhecida como Everlast, kkkk) durante todo o fim da tarde;
Fiz a minha prova de Anatomia e, saindo de lá,
Fui beber com a galera.
E depois...

Fi
quei com o carinha que faz minhas bochechas arderem de vergonha e foi muito bom, obrigada! (Deslealdade abandonar os Caxias, eu sei, mas a hora era aquela, e eu não podia fugir!)

Em seguida, quase tive um treco por que cheguei primeiro que meu irmão em casa.(Raridade!) Me bateu um instinto "preciso salvar alguém que eu amo" e dei a loka procurando o meu cel pra ligar pro Lukas. (Enfim, quando eu comecei a carregá-lo, ele chegou.)

Minha mãe descobriu que eu pretendia ir ao Centro de Solidariedade ao TRABALHADOR(coisa que não sou rsss). Como? LENDO UM PAPEL PERDIDO EM CIMA DA ESCRIVANINHA!(mulher curiosa!hahaha)

Despoooooooois, eu nem ia entrar na net, mas algo me dizia que eu precisava. (Não tinha como eu adivinhar o endereço do lugar lá)
Conversei com o mala do meu s2 e descubro que, MAIS UMA VEZ ele fora iludido "e: aquela velha história se repetiu...♫" : "não quero te magoar e blábláblá!"
Tadinho do meu BOIfriend... imagino o quão chateado ele deve estar.É foda mano! A culpa é dele, que não sabe dar valor em quem gosta dele de verdade! Agora eu não quero ninguém, e quero só ver no que vai dar se ele inventar da gente sair.
(Sim, eu conto com essa possibilidade por que eu sou o step stand by mais fácil que existe) (Ou existia, depois de hoje...=DD)

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAi Deus!
Quero só ver o que vai ser do dia de amanhã! hauhauahuahauahua
Que vergooooooonhaaaa!
Embora seja disso que eu estava precisando. Tudo bem que eu estava me sentindo uma idiota, mas é a frieza que me dominava.
Achei fofo o jeito como a mão dele procurou a minha quando um grande espaço entre nós rolou antes da escada rolante. Me fez me sentir requisitada...protegida, cortejada!
Que mulher não gosta de ser cortejada? OOOOMG!
"Testa com testa juntinhos num selinho..." forma até uma musiquinha de forró lentinho! ♫ kkkkk
É. Não tem jeito. Eu queria que o "não consigo parar de te beijar" fosse de verdade, e que ele gostasse mesmo de mim, por que eu estou afim de gostar dele.(OOOMG, eu admitih!)
Preciso me lembrar de que ele é cachorro, sem vergonha! HOMEM!¬¬'
Mentira, o que importa é que ele simplesmente fez as horas pós-provas diferentes.
O que vai ser depois eu não sei, mas espero que ele tenha curtido ficar comigo, tanto quanto EU curti.
hahahaha
E se o nosso futuro "planejado" der certo (da gente estudar junto pras provas e tal), eu vou amar...amar MUITO! *-*  (yn) esperooooo
(...)


GENTE!
E num é que eu virei conselheira?
A frieza tomou "tanta conta" de mim, que agora eu desejo SÓ ser amiga desses caras.


(Bon Vivant, Mala e Ideota...friends,ok?)

 Empolgada! *-*
Vou deixar rolar, mas espero que a vontade dele seja como a de hoje...

SEMPRE!

Nenhum comentário:

Postar um comentário