sábado, 1 de janeiro de 2011

Feliz Ano Novo...adeus ano velho... ♫

Feliz 2011 gentiiih! O/
Quem diria hein...como os anos estão passando rápido! Teeeensooo!kkkk 11, já! Meu Deus!
Li uns blogs legaizinhos ai...e deu vontade de escrever no meu *-*
Eu até tentaria enumerar uma lista de coisas pra fazer esse ano, mas...você sabe como é, sou desligada, não sirvo pra lembrar de tudo.
E se não posso lembrar de tudo, não quero nem  começar! Não gosto de nada "incompleto".rss
O que posso dizer é que eu simplesmente mudei...e mudei muito durante 2010!
"Ano de merda!" eu pensaria num primeiro momento. Mas foi, ACIMA DE TUDO, um ano de muito aprendizado. Um ano de MUITAS coisas diferentes. Entrei numa faculdade, virei rebelde, comecei a beber, fiz uma tatuagem, tive uns momentos de luxúria... 8-) hahaha
Arrumei um emprego, fui alvo de fofoca, menti.
E esse ano vai ser tudo diferente. Farei quase tudo de novo(hahaha, não sou perfeita!), mas de um jeito diferente. Eu espero desse ano que as coisas sejam MUITO melhores...que as coisas deem certo pra mim.
Que Deus me dê muita saúde, fé e sorte.(Amém!) E paciência. Preciso muito disso.
Eu entendi que eu precisava passar pelo pior, pra poder admirar e me contentar com o melhor.
Eu aprendi, que a fé é a melhor coisa pra resolver os seus problemas. Fé e paciência.
Só Deus pode dar um jeito na sua vida. Mais ninguém. E querem saber como eu aprendi isso? Dando o meu melhor e não tendo nada de volta. Investindo e não tendo retorno.
E as coisas só começaram a melhorar quando eu pensei: "SÓ JESUS CRISTO NA MINHA VIDA! Mais ninguém!" "Senhor, eu entrego nas Suas mãos."
Pronto. Esperei e as coisas melhoraram.
E olha, vou te contar. A princípio foi dificil. O primeiro semestre foi tenso, cinza. No segundo eu entrei na facul e as coisas mudaram.Eu continuei triste por causa do emprego,mas tinha o povo pra me animar.
Esse ano as coisas vão melhorar, tenho certeza!

E hoje, 1/1/11, dia único, eu simplesmente quero algo único, pro resto do ano!
AS COISAS VÃO MUDAR SIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIMM
E pra melhor, pois a tendência é essa: ser feliz e mudar.
Começo triunfante, final excepcional. Tudo...absolutamente tudo vai ser diferente.
E não é uma esperançazinha tosca, de inicio de ano, não! I-GOTTA-A-FEELING! \O/

Nenhum comentário:

Postar um comentário