quinta-feira, 8 de julho de 2010

Tudo novo DE NOVO! Pratique o DESAPEGO!

-bem amigos da Rede Globo...kkkkkk
Here we go,again!
E a bruxa do Pica Pau voltou...ela quer mesmo me fazer REcomeçar...(mais um vez,né,eu vivo RÊcomeçando)
Acho que já deveria estar acostumada a começar do zero...a fazer as coisas diferentes.
REinstalei o Windows hoje...e perdi todos os meus docs,mas em compensação,eu arrumei a internet! kkkkkkk
Sozinha!Sinal de que não preciso do bobo do MV pra isso!
E sabe qual é o BOM de ser otimista? ...é que vc simplesmente ri das coisas trágicas e pensa no lado bom que isso tem! XD
Pq td tem seu lado bom,apesar de ser ruim.


E QUE VENHAM AS TEMPESTADES,POR QUE EMBORA MEU GUARDA-CHUVA ESTEJA EM MÃOS, EU QUERO LAVAR A MINHA ALMA ANTES DE VOLTAR PRA CASA!

E que se foda os meus erros, por que eu sou nova e posso errar quantas vezes quiser até aprender! E mesmo velha...tenho a minha vida pra aprender!kkkk
Que Deus me proteja,mas se tenho consciência disso aqui,já é devido à minha maturidade...mas que Deus e o Senhor Jesus Cristo me perdoe...estou errando para viver...e desculpe se o pecado me traz isso. Não posso mais ser intacta na minha vida...pq eu tenho SEDE de vida!SEde de aprender, de ser boa em alguma coisa,em poder ser mais eu!
Safada inocente,amiga verdadeira,carinhosa e que curte um amor.

Isso me fez lembrar a porcaria do meu 'lance' ¬¬.
A diferença é que eu amo...e vcs se apaixonam. Meu encanto passa rápido e vcs me abandonam!
Firmeza, firmeza! Vcs gostam é de novos inícios, de flertes fatais. A diferença é que vcs não sabem, que eu curto isso
TAMBÉM!

Nenhum comentário:

Postar um comentário