terça-feira, 13 de julho de 2010

Seria um belo depo.

(nome do meliante retirado por questão de privacidade)... cansei de só ficar ai só na conversa, e não rolar nada. Vc quando ta falando comigo parece que esta querendo e talz, me dexa ate as vezes com vontade, mas quando eu vou tomar alguma atitude, pq sou sempre eu que tomo, vc recua, parece que tem medo ou sei la q naum ta afim, naum consigo te entender sincaremente. Vc diz que ta curtindo, mas as vezes naum parece isso, parece que vc quer soh me iludir, TENTAR me fazer sofrer, igual tds as meninas que ja passaram pela sua vida te fizeram, mas te falo uma coisa: naum sou uma menina besta , sou uma mulher e sei mto bem quando alguem naum esta interessado, e acho que é melhor a gente acabar com td logo antes q eu começe a sofrer por vc, e pelo oq parece vc naum é merecedor de meu sofrimento!

By Naty Loira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário