terça-feira, 13 de julho de 2010

"Miss" Confusion

Você tá querendo vingar os sentimentos do seu amigo ou está apenas buscando algo diferente de mim? Isso é um banho-maria?Eu te ensinei direitinho?Huuuuuuuummmm,bom saber!
Está curtindo o momento ou uma com a minha cara?
Por que me repeliste? Sou tão complicada assim ou o problema realmente não sou eu?É você?
Príncipe, gostaria de avisar que eu estou de malas feitas, pronta para partir. Obrigada por tudo...pelo brilho nos olhos, por noites ruborizadas, pela atenção, pelas satisfações desnecessárias, pelas DR's implícitas, pela mordida na boca com o seu aparelho, pelo beijo no pescoço no abraço acolhedor encostado na parede...por fazer minha visão sair do FOCO ESCURO habitual(kkkkkkkkk,tinha que rir dessa!), obrigada por criar em mim a ilusão de que poderíamos ser amigos!
Foi mal. Foi mal te forçar duas vezes...foi mal não ser o que vc quer, foi mal ter te tomado seu precioso tempo com as minhas idiotices...foi mal misturar as coisas e sentir o que eu sinto!(droga!).
Como sempre...já que não dá certo, e já que eu já tentei ao máximo sem conseguir nada muito duradouro, quero que vc seja muuuuuuuuuuuito feliz, meu amor! Estava encantada,mas acho que o seu encanto acabou!kkk.Como a sua ex disse que aconteceu com ela.
Qual é o seu defeito, hein? A tia IA te levar...a tia IA esquecer os comentários dos demais para podermos curtir a vida, criando um mundinho idiota só nosso. IA...por que agora já era! Eu de alguma forma sei, que você não vai mais ligar, nem me convidar para sair. Eu sei que não sou importante para você.

~Fresno...REvanche ♥ (cd)

Nenhum comentário:

Postar um comentário