quarta-feira, 30 de março de 2011

Não volte.

Vou deixar você ir bem longe para perceber o que é verdadeiro na sua vida, mas espero que não seja tarde quando perceber a hora de voltar. Aliás, espero que você nem volte! Eu espero mesmo, que você perceba o que é de verdade na sua vida e bem, bem longe de mim!
Talvez você nem perceba, talvez sua ignorância ache que o que você tem é o certo e pronto. Ótimo! Também espero que isso aconteça. Na verdade, esse é o fato mais previsível de se acontecer, na minha opinião.
Eu deixo você se perder em meio de tudo aquilo que julgas forte e raro. Deixo tudo pra lá e vou abrindo mão de tudo...de você e do que você faz.
Nós dois sabemos que você odeia a indiferença. Pois é exatamente isso o que está acontecendo. A cada dia mais, estou mais distante, mais indiferente e mais mudada. Estou mais distante daquilo que eu costumava ser.
Mais infeliz, ás vezes, e mais séria. "Mas a vida cobra sério e realmente não dá pra fugir... ♫"
Estou precisando de um tempo, de "um bar, uma conversa boa, sei lá, me apegar a outras pessoas!" ♫
"E eu vou pra longe de você. Eu já perdi, eu já sofri demais. Eu parti, joguei tudo pra trás!Eu vou fugir pra bem longe daqui, vou caminhar e ninguém vai em seguir. ♫"
Já era. "O papo foi dado, você ignorou, pra mim acabou, cansei de ficar batendo palma pro seu show! Dei tempo de você mudar e agora é tarde." ♫
Se pah 'eu tive minha chance e não sobrou mais nada que possa fazer você ficar. ♫'
Tchau, vou ser Biomédica e esquecer você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário