terça-feira, 21 de junho de 2011

Pó do desejo.

Assistir 'De Repente 30' me fez lembrar de uma frase que eu dizia constantemente, no meu eu interior: "Quero que você seja feliz, mesmo que não seja comigo."
HAHAHAHAHAHA
Hoje eu já penso completamente diferente: VEM COMIGO QUE EU TE TRAGO A FELICIDADE!
Sabe que eu adquiri a capacidade de pensar que enfim eu posso sim, me moldar e tentar, PELO MENOS TENTAR, fazer alguém feliz.
E parte dessa mudança se dá pelo cabeção do meu amigo. De alguma forma e me fez mudar de alguma forma kkkk. Não sei medir DEREITO as coisas em que ele me fez ser uma pessoa diferente. Sei lá, as pessoas mudam, nos moldam e com o passar do tempo se tornam a contradição ou o inesperado.

Sabe que eu até diria que é amor, mas há algo nisso bem maior. Algo que me faz ir além, algo do tipo "ele me faz bem, mas não é pra mim." tsc Outro anjo.
E eu de alguma forma sabia que ele seria algo pra mim. Vai entender exatamente o porquê, destino não tem como saber!rsrs
E não sei bem ao certo POR QUE ir embora, POR QUE desistir. Tento, penso, logo desisto.
E tudo fica tão esquisito, tão vazio de novo...chega a doer.
Toforget;toforget;toforget;FORGET!
Queria entender, o porquê de a gente não conseguir desapegar ás vezes. Na verdade, POR QUE nos apegamos. Mas olha, vou vou vivendo... em ritmo de festa, pensando no melhor que as pessoas podem nos dar, e tentando ver menos o lado bad das coisas.

Follow_me: @_marie_elis

(to be continued)

Nenhum comentário:

Postar um comentário