quinta-feira, 14 de junho de 2012

Aonde foi que a minha alma desapareceu? ♫

Alguém sabe dizer?
Onde está o brilho dos meus olhos, a vontade de VIVEEEEER,viver, sabe? Onde está minha curiosidade?
Tudo se tornou tão fraco, tão vazio, tão sem graça.
Tô me sentindo largada, meus amigos não me..."querem", digamos assim. Se pah meus dias vão passando e eu nessa rotina cinza insana.
Não tenho vontade de ficar com ninguém, não tenho paciência com ninguém...ando até evitando falar muito pra não soltar minha amargura por ai.
Tem vezes que eu tenho vontade de mandar o mundo todo ir à merda, mas como não posso, vou ajuntando e levando isso 'comigo o tempo todo'...(momento depre in tha playlist: Vento no Litoral)
Vou arrastando essa situação na esperança de dias melhores, sempre esperando que o jogo vire, que as coisas mudem e assim se passam as horas, os dias, as noites.
Pra ajudar essa minha deprê, visitei o face do mais novo casado da praça. Só deprê!
Pense numa menina que não sabe bem onde dói, só que dói. Tenso...
Mas vamos lá, tentar dar vida aos dias que passam lentos, mas que vc nem percebe.aff..........

Nenhum comentário:

Postar um comentário