domingo, 28 de agosto de 2011

I miss you, miss you ♫

Er... oi...amor?!
Adivinha por que EU, idiota como sempre, estou postando a foto dessa tatuagem?
Será que é porque ela está "traduzindo" em palavras exatamente o que eu sinto agora: saudades?
Será que é porque lembrar das nossas poucas histórias me faz ficar cabisbaixa e meio pensativa, revivendo cada momento? Será que sentir saudade de tudo isso e, querer mais, é conveniente agora?
Por que tantas questões na cabeça agora, né? Quando o que eu mais quero é jogar TUDO ISSO no lixo. Tudo.
Conversei com o meu amigo, que está em fase de se reerguer, já que puxaram o tapete do amor dele.
Me vi na mesma situação e penseo: VOU MUDAR! Simples!
Tentei pintar o cabelo...tentativa meio frustrada... não deu muito certo. Mas também não ficou uma merda. Manchado, eu diria. kkkk
"PEOPLES CHANGES" frase que não saiu da minha cabeça até agora. E mudam mesmo. A cada segundo.
E eu quero mudar também. Junto com o tempo.
(...)
|Lembrei agora...da calça que vc me ajudou a tirar, da gente na minha lavanderia. Do "the cat jump" rss.
Lembro de tanta coisa, sinto raiva. Sinto amor e rio sozinha. Rio bobamente, com saudades do tempo que vc me fazia rir assim. Sorrisos tipo Bruna, sabe? Sincero, espontâneo...
Eu fico imaginando, será que algumas pessoas marcam tanto a vida de outras, a ponto de a sociedade associar você à elas, sem pensar?
O quanto você invadiu a minha vida, ***n*r**?Hã?
Por que eu sofro tanto? (oh!melodrama...) ahuahauha
Por que não posso simplesmente ser como todo mundo? Amar e ser amada? Tipo... bastante. hum? pq?
É tão dificil assim? Não consigo acreditar.
Não consigo mais pensar em nada. em... n-a-d-a.

Nenhum comentário:

Postar um comentário