sexta-feira, 25 de junho de 2010

Quem será que está certo nisso tudo?

Quem será que é a vagabunda?
Será que a errada sou eu, por curtir a minha vida...ou é ela por acreditar em alguém nem tanto fiel? kkkkk
Hoje eu estava vendo o orkut de uma menina iludida ai...e percebi que ainda sinto RAIVA daquele lá! (Porra, não foi dessa vez que ele virou INDIFERENTE na minha vida, e, coitada da menina!Pede para que ele não a decepcione... cué cué cué..."vamos conversar,'amiga'?"kkkkkk)
E MV, vc me faz bem na mesma intensidade que me irrita e me faz mal, depois de rir!rss.
Hey, ÍcIuS,vtnc!kkkkkkkkk

Quero ficar sozinhaaaaaaaaaaaaaaaaa
LEAVE ME ALONE...SET ME FREE...
"saaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaiii que eu estou testando o jogo para os meninos!" kkkkkkk

Te amo, mãe.Te amo, pai. Amo vocês irmãozinhos. Família ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário